Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2020

HOME OFFICE

- A nova forma de trabalho durante a pandemia, mudou os hábitos de muita gente, os colunáveis estão se adaptando ao novo ritmo. O conceito de "home office" já era aplicado nos tempos modernos, por algumas empresas, que queriam dá mais conforto e vida saudável aos seus empregados. Sem falar, que trabalhar em casa tiraria milhões de carros no trânsito nas metrópoles, contribuindo para o meio-ambiente.


- Mas oque antes era uma metodologia para poucos, agora virou a rotina para milhões de pessoas em todo o mundo, em especial no Brasil, que ainda sofre com a pandemia. É o caso da colunável Socorro Araújo, que exerce o cargo de administradora de Recursos Humanos do Ministério da Saúde em nossa cidade. Socorro está em "home office" super atenta as informações de decretos e companhia, que são repassadas para os servidores em nossa cidade. E como todos estão utilizando, as informações e contatos são passadas pelas redes sociais e telefones. Socorro aproveita para matar saudades de amigos de trabalho, que estão em isolamento social.


- Socorro Araújo ainda tem que conciliar sua atividade em casa e ficar de olho na saúde de sua matriarca, Dona Graça Araújo, que por questão da idade, merece os cuidados redobrados. Dona Graça está em sua casa na companhia de uma funcionária, totalmente isolada, obedecendo as normas de segurança, oque não deixa de ser chato, já que ela tinha uma vida ativa com passeios, viagens aos Estados Unidos e suas visitas a sua Igreja. Mas todos aguardam, com ansiedade, o fim dessa pandemia!


A colunável Socorro Araújo. 
Socorro com seu amado Orlando Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário