Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2020

CASAIS APAIXONADOS

- Histórias de amor são para ser contadas e celebradas, porque representa oque há de melhor na vida. A data que festeja do dia dos namorados no litoral está sendo evidenciada no BLOG CARNEIRO JR, colocando em cena toda a paixão dos CASAIS APAIXONADOS.


RITA DE CÁSSIA E JOÃO PAULINO SOARES


- Não podia ser um lugar mais abençoado e romântico onde o rotariano João Paulino Soares conheceu a sua amada Rita de Cássia : Em plena praça da Graça, depois da celebração das Missas na Catedral, um local histórico de nossa cidade. E com esse começo de namoro, eles estão celebrando 54 anos de convivência, uma linda história de amor que deu fruto a 3 belas filhas : Karolina, Katrine e Paulina. E o namoro continua até hoje, sempre romântico com sua amada, João Paulino é uma pessoa realizada com tantos anos de carinho e dedicação!


- Para João Paulino, confessa a Rita :

"CONFESSO QUE SE TIVESSE QUE FAZER TUDO DE NOVO, PEDIRIA A DEUS QUE FOSSE DA MESMICE MANEIRA, SOMOS MUITO FELIZES ASSIM, COM UNIÃO, FELICIDADE E MUITA PAZ, TUDO ISSO NA PROTEÇÃO E GRAÇAS DE NOSSO MISERICORDIOSO DEUS. AFIRMO COM MUITA ÊNFASE: DIGO QUE VALEU, O NOSSO AMOR VALEU DEMAIS. SOMOS ETERNOS NAMORADOS" 


O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário