Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2020

HOME

- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira longe de suas atividades sociais e religiosas, por causa do isolamento social, está ao lado do seu amado, João Rocha Oliveira em sua mansão passando a temporada no lar, colocando as suas atividades domiciliares em dia, ocupando o seu tempo com orações e a produção de receitas maravilhosas. Gorete está a cada dia produzindo uma receita nova.


- Gorete Rocha como é conhecida, faz parte do grupo Apostolado de Orações do Sagrado Coração de Jesus, onde participava de uma extensa agenda de encontros religiosos e ações filantrópicas, mas agora por causa da pandemia as ações presenciais foram canceladas.


- Mas nem por isso, o grupo parou as suas atividades, porque através de redes sociais e pelo telefone as participantes do grupo promovem diariamente atividades seguindo toda a programação religiosa. As participantes do grupo estão realizando terços diários, a cada hora uma reza o terço em casa, em intenção de todo os doentes do vírus e para também, os profissionais de saúde.


- Outra atividade importante é a realização do terço as 7 e 30 da noite, com louvor ao Sagrado Coração de Jesus. Elas se unem em uma vibração espiritual, cada uma em sua residência, mantendo a tradição da fé católica de nossa sociedade. Show!


A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário