Páginas

domingo, 21 de junho de 2020

HAPPY BIRTHDAY

- O empresário Luís Carlos Aragão recebendo o carinho de sua amada, a gourmet Rita Holanda em pleno domingão, dia 21 de junho, pela passagem de seu níver, os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.


- O cearense Luís Carlos Aragão adotou Parnaíba como seu lar, conquistando o coração da parnaibana Rita Holanda  e aqui formaram um dupla de sucesso no turismo da região. Eles comandam o Restaurante o Luís e o Hotel Portinho, pontos turísticos do litoral localizados as margens da Lagoa do Portinho.


- Em fase, chata, do isolamento social as atividades do Restaurante o Luís e Hotel Portinho estão temporariamente suspensas, deixando muitos fãs da natureza e do cardápio especial de Rita Holanda, com muitas saudades. Mas estamos na expectativa que muito em breve, breve mesmo, os passeios para à Lagoa do Portinho retornem. Vamos aguardar!


- O cantor parnaibano Fonseca Jr está fazendo uma "live" de São João, direto de Fortaleza, no seu Instagram e Facebook, inclusive vai homenagear o seu cunhado, Luís Carlos Aragão com músicas que ele mais gosta. Fonseca Jr é irmão da gourmet Rita Holanda.


O empresário Luis Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 

O cantor Fonseca Jr com sua amada Vânia Correia, em mais uma "live" direto de Fortaleza, no domingão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário