Páginas

sábado, 27 de junho de 2020

MEDICINA

- A medicina não pode parar! Todas as atenções voltadas para o combate ao Covid-19, mas não podemos deixar de esquecer, que existem outras doenças que acometem a população, necessitando de profissionais capacitados e dedicados.


- E nesta movimentação a mais, nos hospitais e Clínicas do litoral, destaco os trabalhos do médico Fares José Lima, especialista em nefrologia e exames de endoscopia, com um belo trabalho na Clínica UNIRIM, que realiza atendimentos para dezenas de pacientes dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. O médico Fares José foi um dos fundadores do projeto da UNIRIM, um marco na medicina da cidade, que deixou Parnaíba atualizada no tratamento da hemodiálise, um processo lento, doloroso, que requer muitos cuidados para os seus pacientes.


- A instalação da UNIRIM em nossa cidade, amenizou o sofrimento de muita gente, pacientes que antes tinham que viajar longas distância para realizar o tratamento e agora conseguem obter resultados mais pertinho. Fares estendeu as suas atividades para o setor educacional, ministrando aulas no curso de Medicina, que por causa da pandemia estão com aulas presenciais suspensas, ficando só as atividades teóricas, via plataformas digitais.


O médico Fares José Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário