Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2020

LIVE

- A diretoria da Clínica Dr. João Silva Filho contribuindo para informar a população parnaibana na prevenção e combate ao Covid - 19, realizando "lives" que abordam todas as informações possíveis para esclarecimentos das etapas de prevenção ao novo Corona vírus.


- O diretor Clínico da clínica, o médico mastologista Tiago Almendra, tem uma  real preocupação em manter a população informada sobre a pandemia, orientando sobre os cuidados, diagnósticos, testes e tratamentos. Nos atendimentos presenciais da clínica, o médico Tiago Almendra, orienta toda a sua equipe para aplicar todas as regras e normas possíveis aos pacientes, lembrando que sempre foi uma característica da clínica o cuidado na higienização, antes mesmo da pandemia.


- E para complementar toda essa iniciativa de bem informar e prevenir, o médico Tiago Almendra vai realizar uma "Live" na quinta, dia 25 de junho, ao lado da médica infectologista Renata Beltrão, referência no combate do Covid -19, na cidade, abordando várias dúvidas da população em relação a prevenção. Perguntas e dúvidas , como " Quando e qual teste fazer?", "Em que período?" e " O Que esses testes vão significar em termos de diagnóstico e tratamento?", vão ser amplamente discutidas e debatidas na "live".

O médico mastologista Tiago Almendra. 

A médica infectologista Renata Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário