Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2020

POSSE

- O Rotary Clube Igaraçu realiza na quinta, dia 25 de junho, a solenidade de posse de sua nova diretoria para o Ano Rotário, 2020-2021, com a promoção de uma reunião virtual que será realizada a partir das 21 horas, interligando todos os sócios do clube, através da plataforma digital ZOOM. A solenidade de posse vai ser totalmente virtual por causa da pandemia.


- O presidente Ribamar Pereira vai transmitir o cargo para Carmem Célia Vasconcelos Brito Gonçalves, que assume o cargo com o lema o "Rotary Abre Oportunidade". O professor universitário Ribamar Pereira cumpriu a sua missão no comando do clube, com muito carisma e dedicação, enfatizando bem o principal conceito do clube : O "companheirismo". O presidente Ribamar realizou um grande trabalho, com encontros sociais memoráveis e  ações filantrópicas exemplares.


- A transmissão de cargo, coincide com a realização da Conferência Virtual 2020, que o Rotary Internacional está realizando até sexta, dia 26 de junho, reunindo sócios de todo o Distrito 4490 por plataforma digital.


O presidente Ribamar Pereira com sua amada Myrtes ao lado da nova presidente Carmem Célia Vasconcelos e da governadora assistente Liliana Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário