Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2020

TESTES

- Em mais uma ação no combate ao Covid - 19 em nossa cidade, a prefeitura municipal de Parnaíba, vai realizar nos dias 10, 11 e 12 de junho, uma campanha de testes rápidos do novo Corona vírus, com concentração na Praça do Amor, disponibilizando para a população mais uma forma de prevenção e cuidados com a pandemia.


- Os testes rápidos vão facilitar o diagnóstico precoce de pacientes, em especial para os assintomáticos, facilitando o tratamento que é realizado pela equipe da Secretaria de Saúde do município, oque tem levado a maioria dos casos para tratamentos domiciliares, evitando a sobrecarga nos leitos e UTIs dos hospitais da cidade que realizam o tratamento, o Heda e o Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima. A ação vai contar com toda uma estrutura, com a equipe da Guarda Patrimonial de Trânsito e da Vigilância Sanitária, orientando a população para manter um distanciamento social.


- E para complementar a grande inciativa do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em apoiar as ações de combate ao Covid - 19, ele realizou uma solenidade de entrega de "tablets" na quarta, dia 10 de junho,  para os agentes comunitários de Saúde, na sede da prefeitura, reunindo a secretária de Saúde e agentes. A entrega do material eletrônico vai facilitar e agilizar os trabalhos dos agentes de saúde, nas visitas aos bairros, contribuindo para informações mais rápidas e precisas em suas pesquisas.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 


A secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário