Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2020

AÇÃO NA INDÚSTRIA

- A FIEPI, Federação das Indústrias do Estado do Piauí e o SESI - PI, deram início na segunda dia 22 de junho, de  mais uma ação preventiva no combate ao Covid - 19, tendo como foco o bem estar do trabalhador da indústria do nosso estado, com a realização de testes.


-  A inciativa ímpar para o setor industrial  do estado, visa o diagnóstico precoce, evitando o aumento do número de contaminação no ambiente de trabalho, descobrindo casos assintomáticos que possam estar contaminados ou que tenham tido contado com pessoas que contraíram o vírus e eventualmente possam transmiti- lo sem saber.


-  As primeiras indústrias que foram visitadas no estado, foram  : A Indústria de Lacticínios Longá, com sua filial em Teresina e aqui em Parnaíba, o grupo Centro Flora. A triagem dos testes foi coordenada pela técnica do SESI -PI, Zirla Cardoso, obedecendo todas as normas de saúde, com aparelhos especializados.


- A ação preventiva é mais uma das atividades desenvolvidas pela entidade e concretizada pelo presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, no combate ao Covid- 19. Zé Filho está contribuindo com a autoridades competentes, através de um programa de planejamento com as empresas, para o retorno das atividades industriais no estado, de uma forma gradual e segura.


- As empresas interessadas em participarem da ação preventiva, podem entrar em contato com a área de Qualidade de Vida do SESI, pelo e-mail : sesi.ssi-covid@sesi-pi.com.br


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário