Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2020

HOME OFFICE

- Na fase atual de uma pandemia pelo mundo, muitos profissionais tiveram que mudar a sua rotina, transferindo as suas atividades para as suas casas, evitando assim a paralisação total de suas funções, já que o contato pessoal não é recomendado. Então entrou em cena o " home office".


- O isolamento social atingiu em cheio o ensino e atividades educativas, provocando mudanças nas aulas, que agora estão sendo realizadas pelas plataformas digitais. E direto de sua agradável residência, o advogado e professor universitário Tellius Ferraz, está ministrando aulas para os seus alunos no curso de Direito da Universidade Uninassau, adaptando-se a um novo formato de ensino a distância.


- O advogado Tellius Ferraz é um colunável querido nos meios sociais do litoral. Um profissional bastante elogiado no ensino superior parnaibano, ele também mantinha uma intensa agenda social, prestigiando os eventos e recepções do Lions Clube de Parnaíba, onde é sócio. As atividades do Lions Clube estão paralisada por causa da pandemia, mas breve os "leões" e domadoras, estarão de volta aos encontros e festividades que agitavam a sociedade parnaibana.


O advogado Tellius Ferraz com sua amada Cyra Rodrigues, também advogada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário