Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

SAÚDE DOS OLHOS

- Na atual cena de restrições e isolamento social, as pessoas ficaram limitadas com certos atendimentos médicos, deixando de lado os cuidados essenciais para que se tenha um bom estado de saúde, mas as anomalias continuam a assolar boa parte da população, além do Covid - 19, vida que segue.


- E um dos atendimentos primordiais para a saúde da população é a visão. Um dos sentidos mas importantes da natureza humana, é imprescindível a prevenção e os cuidados com a saúde ocular. Por isso a clínica de oftalmologia São Lucas, adaptando-se a nova forma de atendimento, em decorrência da pandemia, mantem uma equipe de plantão e de urgência, para atendimentos rápidos e eficientes, oferecendo um quadro de exames modernos e a realização de cirurgias de urgência.


- Os oftalmologista Wagna e Raimundo Andrade, com toda a sua equipe de recepcionistas e auxiliares, intensificaram ainda mais,  a forma de higiene e cuidados, que já existiam antes da pandemia. Os atendimentos são realizados com hora marcada, número limitado de pacientes no prédio da clínica e a equipe toda paramentada com equipamentos de EPIs.


A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário