Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2020

A PREVENÇÃO E AÇÃO!

- A prefeitura municipal de Parnaíba continuando as suas ações por toda a cidade, no combate e prevenção ao Covid-19, através de uma extensa atividade que envolve testes em massa na população, tratamento preventivo para pacientes domiciliares e muito mais.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza tem voltado toda a sua atenção para manter a população assistida nesta fase da pandemia, com obras e inciativas comprovadas. Ele instalou um hospital de Campanha, com leitos e UTIs, de tratamento ao corona Vírus, contratando uma equipe de profissionais exemplar. Os pacientes com sintomas leves recebem medicação e orientação para o tratamento domiciliar, evitando assim, casos graves e super lotação nos hospitais.


- Uma campanha para a realização de testes gratuitos para casos com pessoas apresentando sintomas, está sendo realizada em todos os bairros da cidade, fazendo atendimento "in loco", evitando a aglomerações de pessoas nos hospitais e no centro da cidade, e logo após os resultados, o tratamento já é iniciado.


- O populoso Bairro Dom Rufino recebe a equipe da secretaria de Saúde, nos dias 25 e 26 de junho, para a realização de testes, em frente ao CIE, no Dom Rufino II, a partir das 16 horas. Um grande trabalho itinerante, evitando que as pessoas com sintomas se locomovam por transportes públicos ou pelas vias da cidade.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário