Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2020

NA CAPITAL

- A internacional Helena Cortez, professora doutora da Universidade Federal do Delta, em temporada na capital do estado, Teresina, acompanhando o tratamento de saúde de seu filho Juliano, que passou um acidente doméstico no litoral. Os amigos da sociedade parnaibana estão em orações e pensamentos positivos para que logo, logo, ele retorne com saúde a nossa cidade.


- Helena Cortez é uma MULHER DE SUCESSO de nossa sociedade. Uma profissional capacitada no ensino superior parnaibano. Ela fez doutorado pela conceituada universidade de Harvard. Helena coloca todo o seu conhecimento para contribuir em projetos sociais e de economia, que possam desenvolver a nossa região.


- A charmosa professora Helena é a diretora no litoral,  do programa "MOVE", Movimento Empreender, que reúne os maiores empresários do estado, com o objetivo de fomentar propostas e diretrizes em busca de empreendimentos e investimentos para a região. Ela faz parte do Lions Clube de Parnaíba, participando de suas recepções e solenidades, mas por conta da pandemia as atividades estão temporariamente canceladas.


A internacional Helena Cortez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário