Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2020

AMOR À PARNAÍBA

- A amizade que o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, tem com o presidente da República é notória. O presidente sempre fala na consideração e respeito que tem pelo prefeito e pela cidade de Parnaíba. A nossa cidade, merecidamente, tinha que ser lembrada pelo governo federal porque passou ao longo de 12 anos de governos anteriores, esquecida e sem investimentos.


- Mas agora a nossa querida Parnaíba está sempre lembrada pelo governo Federal, inclusive um fato marcante foi o envio de urgência de respiradores para o Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima, colaborando e muito para o combate ao Covid - 19 na região. E mais uma ação do governo federal com a nossa região foi a confirmação dos recursos para a construção de uma nova ponte na cidade que vai dá acesso a praia da Pedra do Sal, oferecendo mais um roteiro turístico do litoral.


- E as ações continuam! Para o setor de mobilidade urbana, o presidente Jair Bolsonaro, concedeu mais recursos e investimentos para a pavimentação de várias ruas da cidade, oque vai proporcionar uma melhoria nas vias de Parnaíba, contribuindo para a segurança e o conforto dos motoristas.


Parnaíba merece! A amizade do presidente Jair Bolsonaro com o prefeito Mão Santa e a primeira Dama Adalgisa Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário