Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2020

DEDICAÇÃO

- Em tempos de pandemia, os amigos e conhecidos voltaram as suas atenções para os cuidados especiais com seus familiares em especial os mais idosos, que são grupos de riscos desse vírus. Por isso a gata Alaíde Silva, redobrou a sua atenção a sua querida mãezinha, dona Socorro Silva.


- Com o isolamento social total, Dona Socorro Silva sente muita falta dos encontros com as amigas, de suas idas as igrejas e de suas voltinhas pelos restaurantes da cidade, mas está sendo muito bem auxiliada e cuidada pela sua filha, Alaíde Silva. As duas aproveitam os momentos domiciliares, para desfrutarem, mais ainda, da agradável área da piscina, onde Dona Socorro sempre serve as suas receitas maravilhosas, que agora fica só para Alaíde e seu irmão Lourival Filho, do neto Lourival Neto e da nora, Cristina, que participam do isolamento de Dona Socorro.


- Os amigos da cidade, os mais chegados de Alaíde e Dona Socorro, estão com saudades dos pratos maravilhosos da matriarca e de seu alto-astral, mas  estão na torcida para que breve, muito em breve os encontros voltem a ser realizados, sempre com aquele clima de amizade e carinho. Na torcida!


A dedicação e carinho da gata Alaíde Silva com sua mãezinha, Dona Socorro. Pessoas queridas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário