Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2020

HAPPY BIRTHDAY

 - A famosa empresária do turismo parnaibano, Lucília Rezende recebendo o carinho do seu filho Odival Rezende Neto e dos amigos da sociedade parnaibana pela passagem de seu níver, na sexta, dia 19 de junho, os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.


- Lucília Rezende é um dos grandes nomes do turismo do litoral. Ela continuou o grande projeto do arquiteto Guilherme Rezende, em memória, em sofisticar o turismo de nossa orla, com a construção do belo Aimberê Eco Resort Hotel. Com seu empreendedorismo e sua garra, Lucília deu continuidade as atividades no setor turístico do litoral, sozinha, logo após a partida de seu amado. Enfrentando obstáculos e oscilações do turismo no estado, Lucília conseguiu transformar o seu hotel no mais destacado estabelecimento turístico da orla do Coqueiro, sempre com muito profissionalismo e atendimento VIP.


- O tempo passou e Lucília, atualmente, recebe o apoio e auxílio do seu filho, Odival Rezende Neto, na administração do Aimberê Hotel, que por causa da pandemia está com suas atividades suspensas, o turismo na região está proibido, em virtude do isolamento social. Uma nova fase de desafios, que Lucília enfrenta com seu foco empresarial e muita dedicação.


A empresária Lucília Rezende recebendo o carinho do seu filho Odival Rezende Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário