Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2020

FIEPI

- As ações promovidas pelo presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho,  no auxílio e combate ao Covid -19 merecem todos os holofotes, pelo seu empenho em cooperar como cidadão e como presidente de uma entidade. Zé Filho tem dado apoio incondicional as medidas tomadas pelos departamentos através da entidades do SESI e SENAI.


- Em mais uma importante iniciativa a diretoria do SENAI, disponibilizou toda a estrutura e profissionais do Centro de Formação Profissional Cândido Athayde para a confecção, orientação e acompanhamento da fabricação dos EPIs, máscaras. No total foram produzidas 10 mil máscaras, com a mais alta tecnologia e qualidade.


- As máscaras foram doadas para a Fundação Cultural e de Formento à Pesquisa , Ensino Extensão e Inovação - FADEX, entidade que está arrecadando e doando equipamentos de proteção individual aos profissionais da saúde publica. A FADEX é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, com a finalidade de apoiar programas e projetos de cunho científicos, tecnológicos e de pesquisa.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

Representantes da FADEX recebendo as máscaras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário