Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

IGAPA

- O Clube IGAPA, entidade filantrópica que auxilia os pacientes do Hospital de Colônia Carpina, onde são realizados os tratamentos de hanseníase, está com sua atividades presenciais temporariamente paralisadas, por conta da pandemia, mas ainda está promovendo ações de auxilio ao Hospital, mesmo que pela distância.


- A Presidente do IGAPA, Taciana Carvalho mobilizou  recentemente as sócias do clube para uma campanha de arrecadação e distribuição de água sanitária para realizar a higienização do Hospital. Uma ação prioritária na atual cena da pandemia, em especial para pessoas portadoras de comodidades. A atividade foi prontamente coordenada pela infectologista Renata Beltrão, sob convite da presidente do IGAPA, Taciana Carvalho.


- A médica infectologista Renata Beltrão mobilizou uma equipe, com apoio do Corpo de Bombeiros e da prefeitura municipal de Parnaíba, que realizaram a higienização, obedecendo todos os critérios  e cuidados técnicos para aplicação do produto, inclusive com as pessoas equipadas com equipamentos de proteção, adequados.


A Presidente do IGAPA Clube, Taciana Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário