Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2020

AMOR À PARNAÍBA

- O momento agora é de união. Deixar de lado os debates políticos e promoverem a união para o bem estar da população parnaibana. Com a atual situação do mundo, em meio a pandemia e a preocupação dos dirigentes no combate ao Covid - 19, a solução para todos os entraves é a AÇÃO, independente de partidos políticos e conjunturas.


- Por isso o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o querido Mão Santa, buscou novas formas de auxílio para o combate ao Corona vírus, em nossa cidade. A prefeitura não pode agir sozinha diante de um inimigo invisível e perigoso, todos podem e devem agir para a eficácia das atividades contra a pandemia. O Prefeito está fazendo e muito! Ele criou um gabinete de mobilização com ações enérgicas, instalou um Hospital de Campanha, está realizando testes preventivos, distribuindo medicação adequada e todas as medidas possíveis. Mas até agora sozinho!


- O Hospital de Campanha instalado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, foi montado com grande esforço pelo prefeito Mão Santa, enfrentando todas as dificuldades, em montar uma equipe de médicos e profissionais capacitados, convocou concursados e fez de tudo para adquirir os cobiçados aparelhos respiradores. As notícias pelo mundo dão conta da verdadeira guerra travada para a compra dos aparelhos, inclusive com cancelamento de entrega, problemas com os equipamentos e até boicotes, criando um clima de suspense. Então a ajuda do governador do estado é bem vinda, em momento tão preocupante. O envio de respiradores é crucial para o bem da população e para complementar as ações da prefeitura. Juntos, em prol de uma cidade!!!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário