Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

DEDICAÇÃO E PROFISSIONALISMO

- Os trabalhos em um estabelecimento de saúde não se resumem apenas as atividades médicas e da enfermagem, existem todo um contexto de trabalho para o bom funcionamento de hospitais, clínicas e maternidades. E em tempos de pandemia a responsabilidade aumentou mais ainda, visto que as exigências de higiene e prevenção, tomaram mais forças, mesmo que essas atividades vêm sendo aplicadas ao longo do tempo.


- A maternidade Marques Basto e uma referência na saúde dos parnaibanos e para os habitantes de várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, uma responsabilidade e tanto, na preservação de vidas. Por isso a diretoria da Maternidade mantém uma equipe de profissionais capacitada e disciplinada para exercer as suas funções com muito profissionalismo em toda a sua estrutura.


- Os diretores da Maternidade reconhecem e valorizam os trabalhos da equipe de Limpeza e Manutenção, atividade primordial no funcionamento de uma maternidade, evitando o aparecimento de infecções e outras anomalias que possam comprometer o tratamento de saúde. Os trabalhos de  Christiano Prado, Gerente de Operações e de Sílvia Santos, Supervisora de Limpeza Hospitalar, recebem os elogios pela eficiência. Uma dupla que comanda um grande trabalho no bom funcionamento de todos os equipamentos hospitalares e da limpeza de todo o complexo.


- Os profissionais Christiano Prado e Sílvia Santos mantêm uma rotina diária com "check lists", controle dos insumos utilizados, distribuição de materiais , estoques e escala de colaboradores, dando funcionamento ao ambiente hospitalar, para a segurança de pacientes e colaboradores.


A Supervisora de Limpeza Hospitalar, Sílvia Santos. 

O gerente de Operações, Christiano Prado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário