Páginas

domingo, 14 de junho de 2020

LIVE

- A médica parnaibana Luíza Santos Almendra integra a equipe de médicos da maternidade Santa Joana, da metrópole paulistana São Paulo, colocando em evidência todos os seus conhecimentos na área, em uma das mais respeitadas maternidades do pais. A maternidade Santa Joana é considerada a melhor maternidade da cidade de São Paulo, por vários anos já recebeu o título.


- E com todo esse "know how" a médica Luíza Almendra, que é especialista em Pediatria Neonatologia, vai promover uma "LIVE" na quarta, dia 17 de junho, ao lado de outras grandes médicas da Maternidade, abordando a temática dos "Cuidados Com as Crianças em Época de Pandemia". Todos os esclarecimentos possíveis para tirar as dúvidas de mamães e familiares, em relação a bebês e crianças, em época de pandemia.


- A médica Luíza Almendra é filha da elegante Régia Santos e do tabelião Oswaldo Almendra. Ela reside na capital paulistana São Paulo, mas sempre que pode circula pelo litoral, inclusive para visitar a Clínica Dr. João Silva Filho, de propriedade de sua família. A "Live" vai ser transmitida pelo Instagram da Clínica.

A médica pediatra Neonatologista Luíza Almendra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário