Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

A CARA DE PARNAÍBA

 - A nossa bela cidade de Parnaíba de Nossa Senhora da Graça, celebrando mais uma data, dia 14 de agosto, e os cidadãos parnaibanos estão em festa, comemorando a história da capital do Delta do Parnaíba, uma região abençoada por Deus e pela natureza. 


- Já somos exclusivos em relação as outras regiões do Brasil, pois temos o único Delta das Américas, que encantam turistas de todo o planeta, além da mais bela Lagoa do Norte-Nordeste, a do Portinho, com suas dunas deslumbrantes, enfim vivemos em um paraíso. 


- Parnaíba tem sua importância histórica e econômica na história piauiense. Ao longo dos seus 176 anos de emancipação política, muitos desafios foram superados e conquistas alcançadas, mostrando para todos a força do povo parnaibano. A atual Parnaíba vive seu momento de glória, mesmo com a cena triste que percorre o mundo, a cidade teve mais uma superação, com um grande número de recuperados do Covid -19, uma benção para todos. 


- E como a cidade está crescendo, em ritmo acelerado. Novos bairros surgindo, embelezados por belas praças, iluminadas e cheias de vida. Até a nossa Lagoa do Bebedouro agora vive, como uma fênix, com um novo visual, em cada canto da cidade, vive um momento único de revitalização. 


- Parnaíba metrópole, com seus quase 200 mil habitantes, Wikipédia que o diga, abrangendo 30 cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, uma verdadeira região metropolitana, pulsante e envolvente. E quem chega aqui e experimenta as águas do Rio Igaraçú, realmente, sempre volta ou até mesmo não sai mais. 


- E para homenagear a beleza da cidade, nada como mostrar uma beleza 100% parnaibana, posando no cenário deslumbrante da Lagoa do Portinho. A nossa linda modelo e Miss Parnaíba 2013, Natasha Rodrigues, mostra todo o glamour da mulher parnaibana, com seu charme e muito encanto.

 

A beleza escultural da modelo e Miss Parnaíba 2013, Natasha Rodrigues. (foto Carneiro Jr)





AS BELEZAS NATURAIS DE PARNAÍBA, POR GLEITOWNEY MIRANDA. 









Um comentário:

  1. Tudo é lindo, começando pela modelo representando a beleza parnaibana.

    ResponderExcluir