Páginas

sábado, 22 de agosto de 2020

A ETERNA LADY

 - É fácil falar em colunas sociais de personalidades que nós admiramos e respeitamos, as palavras saem com mais naturalidade. Por isso nesta data especial, sábado, dia 22 de agosto o BLOG CARNEIRO JR, presta uma sincera homenagem a ETERNA LADY de nossa sociedade, a senhora Celeste Veras, que está celebrando data. 


- A eterna lady é natural da cidade de Sobral, estado do Ceará, mas escolheu Parnaíba para formar a sua família e suas raízes, virou uma legítima parnaibana, até de titulo de cidadã já ganhou. Casada com o médico Edgard Veras, em memória, Dona Celeste tem 3 filhos : Mirócles, Edgard Jr e Christiane. A lady é uma colunável querida na sociedade parnaibana, pela sua sinceridade e personalidade forte, características de pessoas do bem. 


- A eterna lady é um dos ícones da alta sociedade parnaibana, pelas suas atividades e ações no Clube das Ladies, o mais tradicional clube da cidade. Uma grande matriarca, está sempre ao lado de sua família, orientando, auxiliando a todos, dedicação ao lar e aos entes queridos. E infelizmente no meio dessa pandemia, os amigos e familiares só podem mandar mensagens de felicitações por telefone e redes sociais. Mas logo, logo, as amigas ladies estarão ao seu lado para celebrarem juntas, em seu agradável terraço e jardim de sua residência. 


A eterna lady Celeste Veras, celebrando data. 

A eterna lady com a filha Christianne Darcy. 

A eterna lady recebendo o carinho dos filhos, Mirócles e Edgard, o genro Samuel Darcy e netos.
 
A eterna lady ao lado de sua nora Cristiane Alencar Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário