Páginas

sábado, 29 de agosto de 2020

 - A professora Doutora Helena Cortez, ainda na capital do estado, Teresina, acompanhando a recuperação do seu filho, Juliano, que passou por cirurgias e tratamentos na capital, e agora está com um processo de evolução médica, sob todos os cuidados de Helena e uma equipe de profissionais de saúde. Helena está sendo "ciceronada" em Teresina, por sua mãe. 


- Helena é uma das grandes profissionais do ensino superior parnaibana, ministrando aulas no curso de Ciências Econômicas, pela Universidade Federal do Delta. Ela tem doutorado, através da Universidade Americana de Harvard, ampliando seus conhecimentos mundo afora. Uma mulher politizada, Helena já participou de grandes projetos e programas de importantes ONGs e Instituições pelo mundo, mas por conta da pandemia e acompanhado a saúde do seu filho, as suas atividades estão temporariamente paralisadas. 


- Helena mostra todo o carinho e atenção que uma mãe tem pelos seus filhos, deixando de lado o seu lado profissional para se dedicar, totalmente, ao seu lado maternal. Os amigos da sociedade parnaibana, estão na torcida para que Helena e Juliano, retornem logo, logo ao litoral. 


A internacional Helena Cortez. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário