Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

HAPPY BIRHTDAY

 - A parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro recebendo o carinho do seu amado, o músico Túlio Pinheiro e dos filhos Amanda e Matheus, pela passagem de seu níver, na quarta, dia 12 de agosto, os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


- Vilma é uma das MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade, apesar de está a milhares de quilômetros do litoral. Uma parnaibana que adora a sua terrinha, sempre que pode passa temporadas ao lado de sua família, quando a sua agenda de trabalho na terra do Tio Sam, permite. Vilma reside e trabalha em Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados Unidos da América. 


- Com o sonho americano, Vilma e seu amado Túlio Pinheiro trocaram de país e foram viver na terra do cinema e holofotes, celebrando já 23 anos de cidadania americana e com sucesso. O músico arranjador e compositor, Túlio Pinheiro, conseguiu conquistar o seu espaço no cenário musical da América, realizando shows por todo o país. 


- A charmosa parnaibana, conquistou o seu lugar ao sol nos "States". Vilma começou trabalhando para famosos artistas do show business americano, fazendo amizades e cada vez mais se profissionalizando. Atualmente ela é uma badalada interior designer com uma grande clientela em Los Angeles e redondezas. Mas apesar de está muito bem em um país do primeiro mundo, Vilma jamais esquece as suas raízes, sempre lembrando da sua alma brasileira e das boas lembranças do litoral! 



A charmosa parnaibana norte-americana Vilma Pinheiro. 


Vilma na companhia do seu amado, Túlio Pinheiro e dos filhos, Matheus e Amanda. 

Vilma adora as praias de Los Angeles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário