Páginas

domingo, 2 de agosto de 2020

NEW FACES

- A busca de um novo rosto da moda! O mercado fashion em tempos de pandemia, começa a dá os primeiros passos para a normalidade, de uma forma tranquila e cheia de cuidados. Um mercado que movimenta pessoas em todo o planeta, gerando emprego e renda para milhões é também uma fonte de inspiração para muitos jovens. 


- Por isso o produtor de moda CARNEIRO JR, este colunista de vocês, retorna a caça da beleza parnaibana, que pode está escondida por ai, pelos bairros da cidade. O concurso NEW FACES 2020, agora também 2021, é uma oportunidade única para os jovens do litoral ingressarem no mercado da moda, de uma maneira profissional, que nesta edição tem a colaboração do scout Zeca Barreto, da agência MEGA MODELS, de São Paulo, uma das maiores do mundo. 


- As inscrições continuam pelas redes sociais de CARNEIRO JR, sem taxas e nem adicionais, facilitando a ingressão do jovem para o tão disputado mundinho fashion. Você jovem, a partir de 14 anos, a agência SHEEPMODELS, está na busca de um futuro top model. Participe! 


- E na lista do NEW FACES, o jovem Matheus França, de 21 anos, ensaia seus primeiros passos no metier fashion com o shooting, que teve como cenário o Parque Ambiental da Lagoa do Bebebouro, com sua brisa refrescante e muita fonte de inspiração. 


FICHA TÉCNICA 

NEW FACES : MATHEUS FRANÇA
LOOKS : ACERVO SHEEP
CLICKS : CARNEIRO JR 
LOCAÇÃO : PARQUE AMBIENTAL LAGOA DO BEBEOURO. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário