Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

PARTIDA

- A amiga Fatinha Meireles, uma fervorosa católica de nossa sociedade está de luto, pela inesperada partida de sua querida irmã Amparo Meireles Melo, que estava em temporada de passeio pela sua terra natal, ao lado de seu amado, o espanhol  Douglas Ferreira, mas infelizmente as surpresas da vida, tiraram a alegria da família Meireles.


- A parnaibana Amparo Meireles era cirurgiã dentista e há 45 anos morava e trabalhava no Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, onde conheceu a sua alma gêmea, o espanhol Douglas Ferreira, que também é cirurgião dentista. E atendendo o desejo de Amparo, o seu marido Douglas, levou o corpo para ser cremado na capital do estado, Teresina. As cinzas de Amparo serão levadas para o principado de Andorra, na Espanha, onde reside a família de Douglas Ferreira. 


- Fatinha é muito conhecida no meio católico da cidade pela sua devoção e suas ações solidárias, em especial na Liga do Pão De Santo Antônio. Ela ainda estava de sentimentos pela partida de sua grande amiga, a médica Gildete Duarte, que nos deixou este ano. 


A partida inesperada da cirurgiã dentista Amparo Melo Meireles, vai deixar saudades.

A super católica Fatinha Meireles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário