Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

FASHION

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira trabalhando a todo vapor em seu badalado ateliê GN, como novas propostas fashions e produções, que estão acompanhando ao novo normal do dia a dia, por conta da pandemia. De volta as suas atividades presenciais no mercado fashion da city, com todos os cuidados necessários, Georgina agora está lançando uma coleção "home", em parceria com a sua mãe, Maria Lustosa Nogueira.  


- A coleção "home" traz até os clientes VIPs do ateliê GN, peças em guardanapos, jogos americanos e jogos de bandejas, com todo o estilo único de Georgina e os toques de Maria Lustosa, que entende do assunto, com muito bom gosto. A fashion estilista lançou uma coleção de roupas mais "casual", perfeito para ficar em casa, mas sem perder a elegância, com saidinhas para "happy hours" e encontro de amigos, unindo conforto e estilo.


- Georgina lançou uma coleção exclusiva de máscaras de rostos, que fez o maior sucesso na cidade, com toques elaborados e criativos, utilizando a renda de Bilro. Agora Georgina, inova mais uma vez e vai lançar uma coleção de máscaras utilizando a moderna tecnologia do tecido Santista, o "Bio Protect", tecido antiviral, que possui nanomoléculas que inativam o vírus da Covid - 19. 


A estilista Georgina Lustosa Nogueira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário