Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

LIVE

 - A charmosa advogada Juliana Correia Veras, sub - procuradora do município de Parnaíba, vai participar de uma "Live", dia 31 de agosto, ao lado do delegado Regional João Rodrigo Lima, onde abordará um importante tema sobre "Crimes Eleitorais e das "Fake News", assuntos bastantes discutidos na atualidade, por ser um ano eleitoral. 


- Juliana Véras é advogada, com 7 anos de atividades na advocacia parnaibana, graduada em Direito Público, área que ela tanto adora. Juliana foi inspirada por sua mãe, a politizada Fátima Veras, conhecida no meio político da cidade e já exerceu o cargo de vereadora em Parnaíba, uma das primeiras mulheres vereadoras na Câmara Municipal. Juliana tem formação, também, em Administração.


- As eleições 2020 são atípicas no calendário eleitoral, pois em meio a pandemia, o uso das redes sociais vai ser muito mais utilizado, por isso há uma necessidade de mais conhecimentos e informações, sobre as Leis Eleitorais, por parte dos partidos políticos, da imprensa e da população em geral. 


A charmosa advogada Juliana Correia Véras. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário