Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

NÍVER

 - Os parabéns do BLOG CARNEIRO na segunda, dia 17 de agosto vai para a querida Ana Bona Soares, recebendo o carinho do amado Donizete Soares e de amigos da capital do estado, Teresina, onde reside. 


- Ana Bona tem uma forte ligação com a nossa cidade, onde já morou e trabalhou no FÓRUM de Parnaíba por vários anos, criando muitas amizades no litoral. Atualmente Ana Bona está morando na capital do estado, Teresina, mas sempre que pode ela circula pelo litoral, para realizar passeios pela orla. Ana Bona e seu amado Donizete Soares tem uma grande amizade com os médicos Wagna e Raimundo Andrade, que residem em Parnaíba, e agora com o retorno gradual das atividades comerciais e do turismo, eles pretendem programar belos passeios pela região. 


Os Queridos amigos, Ana Bona e Donizete Soares, da capital do estado, Teresina. 

Um comentário:

  1. Uma mulher acolhedora, verdadeira, amiga guerreira, que sempre lutou por seus objetivos exemplo de mulher e mãe. Sou eternamente grato por ter sido acolhido como" filho de coração " dessa pessoa maravilhosa e de uma coração enorme. Te desejo tudo de bom, paz, saúde, prosperidade e amor. Te amo!

    ResponderExcluir