Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

HAVAN EM PARNAÍBA

- O mega - empresário Luciano Hang, dono de uma das maiores de lojas do Brasil, a Havan, desembargou em solo parnaibano na manhã de quarta-feira, dia 5 de agosto, com uma agenda de compromissos na cidade, em destaque a sua visita ao gabinete do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, onde trouxe boas notícias para a região. 


- O mega - empresário desembargou no aeroporto de Parnaíba em seu avião particular e foi recepcionado pelo empresário parnaibano Francisco de Assis Moraes Souza Jr e de lá visitou alguns locais da cidade, até visitar o prefeito Mão Santa no seu gabinete, no centro da cidade. 


- E como anúncio de sua visita, o empresário Luciano Hang destacou o projeto de uma instalação de uma filial da lojas Havan na cidade, com um grande investimento para a região e geração de empregos e renda. A Havan é mais uma grande empresa que vai se instalar em solo parnaibano, na administração do prefeito Mão Santa, que já virou uma rotina, a onda de grandes investimentos que chegam a nossa cidade. Show! 


O prefeito Mão Santa recepcionando o mega - empresário Luciano Hang no seu gabinete com um executivo da empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário