Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

HOMENAGEM

 - A eterna lady Celeste Veras recebeu uma linda homenagem de suas amigas do Clube, pela passagem de seu níver, dia 22 de agosto. Um grupo de ladies, liderados pela presidente Olivalda Pessoa, prestaram uma homenagem a eterna lady, com uma passagem pela sua residência, para parabenizar a aniversariante, mas com todos os cuidados necessários. 


- A visitinha relâmpago foi realizada no domingo, dia 23 de agosto, com 13 ladies que ficaram na porta de Dona Celeste, ao som de um violionista, que tocou as músicas que a eterna lady adora. Dona Celeste ainda não pode receber visitas, por questões de protocolos de saúde, mas manifestações como essas, de carinho, são bem recebidas, mesmo que de longe. 


- O clube das Ladies reúne as senhoras da sociedade parnaibana, que realizam uma movimentada agenda social e de ações filantrópicas, mas por questão da pandemia, as atividades presenciais foram suspensas, deixando com muitas saudades as ladies. Elas estão na contagem regressiva para que tudo volte ao normal. 


A eterna lady Celeste Veras na companhia da senhora Cristina Moraes Souza e da presidente Olivalda Pessoa. 


A eterna lady com Ângela Bessa e Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário