Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2020

NEW FACES

 - O mundo da moda atrai milhares de jovens pelo planeta, interessados no glamour e no sucesso que o metiér fashion proporciona. Mas para isso acontecer existem uma série de etapas e muito trabalho, que geralmente é gerado através de um grande concurso de modelos. 


- E como uma missão no mundinho fashion do litoral, este produtor de moda CARNEIRO JR, lança mais uma edição do NEW FACES, que por conta da pandemia está sendo realizado em pequenas etapas, já na caça do novo rosto da moda litorânea. O NEW FACES nesta edição, que vai ser 2020/2021, vai ter uma colaboração para lá de especial, com a participação do maior scout do Brasil, Zeca Barreto, da agência Mega Model de São Paulo, vai ser o termômetro para a escolha dos futuros tops da moda parnaibana. 


- Jovens de toda a cidade, com características para modelo, vão ter uma oportunidade única de ingressarem no mercado da moda nacional, orientados pelos melhores profissionais. As inscrições estão sendo feitas pelo FaceBook Carneiro Jr Carneiro e pelo whatsApp, (86) 99405 6505.


- E mais um jovem entra na disputa para o NEW FACES, o parnaibano Antônio Alves, de 19 anos,  encara o seu primeiro ensaio fotográfico para as lentes da SHEEPMODELS. 


NEW FACES : ANTÔNIO ALVES 

LOOK: ACERVO SHEEP

CLICKS : CARNEIRO JR 

LOCAÇÃO : DELTA PARK HOTEL 














Nenhum comentário:

Postar um comentário