Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

INDÚSTRIA

 - O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho celebrando os números de uma recente pesquisa, a Sondagem Industrial, realizada pela entidade que confirmou a tendência de recuperação na atividade industrial e indicadores, referente ao mês de julho, afastando o cenário de incertezas, que durou nos 3 primeiros meses da pandemia. 


- O presidente Zé Filho colaborou integralmente no combate e prevenção ao Covid - 19, com ações elaboradas pelos sistema. Mas depois de um certo período, vendo a situação preocupante do nosso setor industrial, com o fechamento das indústrias, Zé Filho foi um dos incentivadores para a volta gradual e segura das atividades do estado, que estavam paralisadas por causa de decretos restritivos de funcionamento. Agora o cenário é outro. A atividade industrial corre a todo vapor, dando sinais evidentes de sua recuperação, com números próximos aos últimos meses de 2019, antes da pandemia. Zé Filho destaca a força de trabalho do industrial piauiense, que apesar de todas as adversidades investe no estado, gerando empregos e desenvolvimento.


- O Diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, confirma a evolução gradual das atividades industriais no estado, inclusive com o crescimento de empregados, nos últimos 2 meses, oque é muito positivo para a economia do estado. 


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário