Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

ECONOMISTAS

 - A diretoria da Maternidade Marques Basto tem uma característica em sua administração de incentivar e fortalecer os seus funcionários dentro Instituição, proporcionando um ambiente de trabalho seguro e estruturado para o cumprimento de suas atividades, com eficiência e credibilidade. 


- Um dos resultados desta política de valorização aos seus colaboradores é a comprovação de profissionais que crescem dentro da Maternidade, proporcionando a sua valorização profissional. Exemplos como os dos economistas Karine Moura e Matheus Coelho, que conseguiram o crescimento e a consolidação de seus cargos, são destaques dentro da instituição. 


- A economista Karine Moura entrou para o time da Maternidade em 2014, como auxiliar de escritório. Mas depois de seu empenho e profissionalismo, observados pela diretoria, ela conseguiu uma promoção para auxiliar administrativo, assessorando a alta direção da Maternidade, participando de momentos importantes na Instituição, com as principais decisões de seus diretores. O crescimento profissional de Karine na entidade, só vem aumentando, com a sua indicação para mais uma função. Ela também, está auxiliando o departamento financeiro, função de grande importância e responsabilidade na Maternidade.


- O economista Matheus Coelho teve, também, uma trajetória de sucesso na Maternidade. Matheus começou como estagiário da administração em 2014, e com muito empenho e profissionalismo, ele só vem aumentando a sua importância na Instituição. De estagiário, Matheus cresceu dentro da empresa, passando para auxiliar de escritório, cumprindo as suas atividades com muita eficiência. A sua competência chamou a atenção da direção, que o direcionou para o departamento de Patrimônio e Suprimentos, responsável pela demanda de todas as compras de materiais e equipamentos hospitalares. As suas atividades só aumentaram na Instituição ocupando mais uma função. Agora ele está participando da equipe de licitação. Matheus foi parabenizado pela direção e amigos de trabalho no dia 12 de agosto, pela passagem de seu aniversário. 


- O incentivo da diretoria da Maternidade para os economistas destacados, estende-se  também para os estudos e reciclagens, com as suas participações em importantes cursos e MBA, que a instituição financia, para ambos, garantindo mais informação e conteúdo para as suas atividades. 


A economista Karine Moura.
O economista Matheus Coelho. 


Um comentário:

  1. Parabéns aos dois profissionais 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾. Pelas promoções merecidas. Grande responsabilidade, em competência. Meus parabéns em especial a amiga, e, (irmã em Cristo) Karine Moura. Sucesso. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir