Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

SAÚDE EM CENA

 - A Clínica Dr. João Silva Filho ampliando o seu atendimento e de especialidades médicas para os seus pacientes, através de atividades de renomados médicos da cidade, que vão agilizar ainda mais os procedimentos, dando mais segurança à população nas suas necessidades de saúde. 


- O diferencial da Clínica agora é que sempre terá um médico ortopedista e um radiologista de plantão, com horário de atendimento das 7 horas da manhã as 7 horas da noite. A instalação desses profissionais foi o resultado da parceria com o grupo OrthoTrauma, que vai oferecer todo o atendimento em ortopedia e traumatologia humanizada e especializada, em consultas, cirurgias e urgências ortopédicas. 


- Entram em cena para atendimentos, consultas e cirurgias os médicos ortopedistas Deodato Narciso,  Matheus Pinho Bezerra e Leonardo Braz. O ortopedista Deodato Narciso é ortopedista e traumatologista, formado pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Rio Grande do Sul. O médico Leonardo Braz é ortopedista e traumatologista, com formação pelo Hospital de Base de Brasília. O médico Matheus Pinho Bezerra é ortopedista com formação em Ortopedia pela PUC de Campinas, estado de São Paulo. 


- Os atendimentos são para todas as idades, de crianças a idosos, com ênfase nas alterações ósseas, musculares e articulares. Uma das grandes inovações nos atendimentos são para as deformidades faciais e distúrbios na ATM, através de tratamento e cirurgias de bucomaxilofacial. Os atendimentos de urgência são indicados para casos de fraturas, luxações, lesões esportivas, pequenas cirurgias, drenagens, infiltrações articulares e imobilizações gessadas, uma inovação para a saúde dos parnaibanos. 


O médico Oswaldo Almendra Neto recepcionando o ortopedista e traumatologista Deodato Narciso, nova parceria da Dr. João Silva Filho.  

O ortopedista Matheus Pinho Bezerra. 


O ortopedista e traumatologista Leonardo Braz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário