Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

PET

 - A proteção aos bichinhos de estimação ganhou muita força nos últimos anos, com o aumento de defensores de animais, que buscam de alguma forma amenizar o sofrimento dos animais, que muitas das vezes são abandonados e maltratados, até pelos seus próprios donos. 


- ONGS e grupos de defesa aos animais estão na moda, alertando toda a comunidade para a proteção aos bichinhos, que são indefesos e merecem a nossa atenção. E em tempos de pandemia, a preocupação ficou maior, porque durante meses, o comércio, bares e restaurantes ficaram fechados, deixando muitos animalzinhos de rua sem fonte de alimentação. Mas agora com o retorno das atividades, um pouco do sofrimento diminuiu, mas é preciso muito mais. 


- Aqui em nossa cidade, a conscientização em defesa aos animais, ganha força a cada dia, existem até ONGs e grupos formados que realizam uma bela atividade filantrópica em toda a cidade. Mas essas pessoas precisam de auxílio e apoio, para dá continuidade ao belo trabalho. Por isso empresários e pessoas interessadas são chamadas e alertadas para que possam apoiar a causa. Uma ação nobre que merece todos os elogios! 


A jovem Nharaline e sua mãe Conceição, na luta e proteção pelos animais de Parnaíba. Merecem apoio! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário