Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

CATÓLICAS

- Com a volta gradual das celebrações religiosas, as fervorosas católicas de nossa sociedade celebram com muita fé, o retorno das missas, que por enquanto está ainda sob regras de prevenção ao Covid-19 depois de meses de portas fechadas. As missas estavam sendo celebradas e transmitidas via redes sociais. 


- As paróquias de nossa cidade tiveram que se adaptar ao novo protocolo para as celebrações das missas, com distanciamento social, número reduzido de frequentadores e uso de máscara e álcool em gel. As pessoas que pretendem participar das celebrações, tem que ligar antes, para as secretarias das Igrejas, informando o nome, que ficará registrado. Entretanto, as atividades dos conhecidos grupos de orações ainda estão suspensas, deixando com muitas saudades as colunáveis do litoral, que promoviam animados encontros de amizade e muita fé. 


- Mesmo com a volta das celebrações, muitas colunáveis ainda não estão participando, infelizmente, das missas, por conta da pandemia. Uma forma de prevenção e todos os cuidados dos familiares, mas acompanham pelas redes sociais e pelo contato com as amigas.  

A chic católica Evangelina Silva, a Eva Star, ainda fazendo as suas orações em âmbito familiar. 

A gourmet Andrea Arraes com o padre Antônio de Pádua Cavalcante. 


A charmosa católica Jeane França. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário