Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

O ANJO DAS LADIES

 - De volta as suas atividades, pelo menos virtualmente, depois do recesso de julho, o tradicional Clube das Ladies, tenta superar essa fase de isolamento social onde as amigas ladies, ficam longe do contato social, promovendo animadas brincadeiras e atividades, que aproximem as ladies, nesta fase da pandemia. 


- Agora foi idealizado pela lady Dilma Ponte de Brito, a realização da brincadeira do "Anjo", onde são sorteados nomes para receberem o título de anjo da amiga participante. E na brincadeira para lá de especial, o "Anjo" escolhido realiza homenagens e presenteia a sorteada. A brincadeirinha empolgou as ladies, que aderiram a iniciativa, movimentando a sua rotina, com muito bate-papo e animação. 


- O Clube das Ladies é composto, em sua maioria, por senhoras conhecidas de nossa sociedade, que merecem uma maior atenção, por conta da pandemia. Os familiares e amigos estão de olho na proteção de suas matriarcas, que são símbolos de fortaleza e amor para toda a família. As ladies estão na expectativa para o retorno das atividades sociais. O clima é de saudades e de esperança! 


A veterana lady e gourmet Rosarinha Lira, foi uma das sorteadas da semana pelo seu anjo, Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário