Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

LIONS

 - O Lions Clube de Parnaíba está sob nova direção, assumindo o comando do clube o cirurgião dentista Luciano Pereira, em mais uma mandato na presidência da entidade, a sua posse foi realizada no mês de julho, através de plataformas digitais. O Lions Clube de Parnaíba é um dos mais tradicionais clubes de nossa sociedade, com décadas de atividades no circuito social do litoral. 


- Por conta da pandemia todas as atividades do clube estão sendo realizadas "on-line", com suas reuniões e decisões, as atividades filantrópicas do clube, estão sendo realizadas sem aglomerações. O Lions Clube de Parnaíba foi fundado por grandes personalidades parnaibanas, caso do médico cardiologista, Carlos Araken Correia Rodrigues, que marcou na direção do clube com suas lendárias festas realizadas em Luís Correia. 


- A entidade tinha um clube social na orla, onde eram realizadas várias eventos e festas, inclusive tinha até uma boate, que foi um dos points da jovem sociedade parnaibana na temporada de férias do litoral. Tempos de ouro que deixaram saudades em muita gente na cidade. 


O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário