Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

NUTRIÇÃO

 - Os tempos modernos provocaram uma verdadeira revolução alimentar nas pessoas, com uma grande oferta de produtos industrializados e a globalização, ampliaram o cardápio de cidadãos de todo o planeta, e como resultado: O excesso de peso virou uma ameaça a saúde! 


- Com a preocupação de um corpo perfeito e vida saudável, entram em cena os profissionais da saúde que auxiliam e fazem verdadeiros milagres com a nossa alimentação, o NUTRICIONISTA. E o dia 31 de agosto foi escolhido para homenagear esses profissionais, que se dedicam a cada dia a proporcionar uma alimentação saudável, com segurança e sem sacrifícios. Uma boa lembrança, que o BLOG CARNEIRO JR, destaca, com os trabalhos da nutricionista Veruska Pinto. 


- A nutricionista Veruska Pinto é especialista em Saúde Pública, nutrição Clínica, Funcional, Fitoterápica e Esportiva. Veruska elabora dietas diferenciadas, onde o paciente leva uma vida normal, sem sacrifícios em suas refeições, mas com uma dosagem certa nos nutrientes, para garantir resultados eficientes. Ela realiza atendimentos em sua clínica Nutri-life, localizada no bairro Nova Parnaíba. 


A nutricionista Veruska Pinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário