Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

IT GIRL

 - A "It girl" parnaibana, a estilosa Ana Sarah Machado revelando-se agora como uma talentosa apresentadora em vídeo, depois que protagonizou um vídeo comercial mostrando uma empresa do grupo empresarial de sua família. Ana Sarah é formada em Direito, com atuações no Procon de Parnaíba, mas adora as mídias sociais. 


- A charmosa advogada está sempre em evidência, sempre com seu alto - astral, mostrando as coisas boas da vida. Ana Sarah pegou o "DNA" do mundinho fashion, com seus "looks" bem produzidos, através de sua mãe, a empresária Nildinha Machado Gentil, que foi uma das mais célebres empresárias da moda parnaibana, com a sua boutique Caxingo's, que infelizmente fechou as suas portas, pois Nildinha está agora com outros projetos empresariais. 


- A Caxingo's boutique, durante anos, foi um dos points da moda parnaibana, expondo em suas vitrines as mais festejadas marcas da moda brasileira. Clientes e amigos sempre eram bem recebidos na boutique, com toda a "finess" de Nildiinha. Deixou saudades! 


A "It girl" Ana Sarah Machado com sua querida avó, a decoradora Euzenir Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário