Páginas

sábado, 29 de agosto de 2020

PSICOLOGIA

 - A parnaibana Jeannette Moraes Souza, conquistando o seu espaço profissional na Psicologia da capital do estado, Teresina, com um belo trabalho na clínica REABILITAR, referência no tratamento e terapias na capital, com atendimentos em Psicologia Clínica. 


- Jeannette  faz parte de umas mais tradicionais famílias políticas do estado, a "Moraes Souza", filha do eterno deputado Antônio José de Moraes Souza e da querida dona Mana Oliveira Souza, em memória. Jeannette herdou o carisma de sua mãe, Dona Mana, que foi uma personalidade na cidade, reconhecida  pelo seu trabalho social aos mais carentes e tinha, como uma característica, o dom de conversar com as pessoas, ouvindo seus problemas.  


- Jeannette é especialista em Saúde Mental, especialista em Saúde e Segurança do Trabalho, com foco na saúde mental do trabalhador ou em doenças desenvolvidas a partir do ambiente do trabalho. Ela está fazendo MBA em Psicologia Positiva e o seu Mestrado em Psicanálise Clínica. 


- E aproveitando o mês do Psicólogo, seu dia foi 27 de agosto, já como um prenúncio para o Setembro Amarelo, onde Jeannette está engajada na campanha nacional de prevenção ao suicídio, com o objetivo de conscientizar a população sobre os fatores de risco para o comportamento suicida e orientar para o tratamento adequado para os transtornos mentais. 


A psicóloga Jeannette Moraes Souza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário