Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O PODER FEMININO

 - A mulher parnaibana está cada vez mais conquistando o seu espaço na política, com seus trabalhos e atividades na cidade, que ganham a notoriedade da população, proporcionando um incentivo para disputar cargos públicos. Elas querem mostrar a sua força, como mulher e como cidadã. 


- E com a proximidade das eleições 2020, os nomes já começam a aparecer e ganhar indicações de partidos, com os anúncios de pré-candidaturas, movimentando o cenário politico regional. E neste contexto de pré-candidatura, eis que surge o nome da professora e advogada Altair Marinho, pré- candidata a vereadora. A mulher parnaibana entra em cena! 


- Altair Marinho é uma MULHER DE SUCESSO da cidade. A sua história na educação, já vem de longas datas. No início de carreira, Altair foi professora alfabetizadora, na capital cearense, Fortaleza. Depois daí, Altair nunca mais saiu do setor educacional, fincando seu nome na história educacional de Parnaíba. Ela foi uma grande colaboradora da instalação da FAP, Faculdade Piauiense, na Br-343, sob nova administração, ocupando o cargo executivo de Diretora Geral da Instituição. E durante 6 anos, Altair participou ativamente do crescimento da primeira faculdade particular do litoral, sempre com muito profissionalismo, atitude e carisma.  


- Nome forte na educação, Altair foi convidada pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, a ocupar o cargo de Secretária de Educação do município, cargo que ela ocupou com muito carinho, prestando relevantes serviços a educação pública parnaibana. Mas por questões de trabalho, ela teve que assumir outras funções, seguindo novos horizontes. Mas por amor à sua cidade, ela está de volta, para tentar contribuir com a população, de uma forma democrática e com muitos propósitos de prestar serviços como cidadã e como autoridade pública. 


A advogada e professora Altair Marinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário