Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

LADY

 - A chic Evangelina Silva, a Eva Star, em temporada na capital do estado, Teresina, visitando seus médicos da capital, realizando os seus "check ups" de rotina, para manter a saúde em dia, ainda mais agora em tempos de pandemia. Evangelina Silva é uma querida colunável de nossa sociedade, com a sua participação no Clube das Ladies.


- Evangelina Silva, que recebeu o título de Eva Star, pelo seu alto-astral, charme e elegância, é uma das mais fervorosas católicas de nossa sociedade, participando de grupos de orações e de várias manifestações da igreja Católica. Evangelina é umas das colaboradoras da celebração da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Graça, continuando a missão de seus familiares. 


- Em tempos de pandemia, Eva Star está em isolamento social, longe de suas amigas, tanto das ladies como da Igreja católica, fazendo as suas orações em casa, esperando que tudo isso logo passe, para retornar a sua intensa agenda social, transmitindo alegria e muito charme pelos nossos salões sociais. 


Sob as bênçãos de Nossa Senhora, a católica e lady Evangelina Silva, a Eva Star. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário