Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

MODA

 - A empresária Alexandra Moraes Souza celebrando o sucesso de sua boutique "Alexandra Moraes" na moda parnaibana, com uma clientela VIP, que cresce a cada dia, que adoram os seus "looks", cobiçadíssimos pelo estilo e conforto que dá as suas clientes.


- Alexandra instalou uma loja na moda parnaibana, que agradasse a todos os estilos, com destaque para o manequim. Senhoras de nossa sociedade, estão sempre em busca de novidades, mesmo sem eventos, todas querem ficar elegantes e charmosas, até mesmo em casa, ou com a volta gradual de suas atividades, uma saidinha básica sempre é bem vinda. Por isso Alexandra coloca em suas araras roupas que caem bem em suas clientes, em todos os tamanhos, mas focando sempre no bom gosto. 


- E para movimentar mais ainda a moda do litoral, Alexandra agora lançou uma coleção de moda praia, que está conquistando as colunáveis de nossa sociedade. Em tempos de pandemia, os passeios para fazendas particulares, casas de praias ou até mesmo em casa, nos banhos de piscina, estão em alta, porque oferece um lazer para as senhoras, mas com total segurança, sem aglomerações. E mais uma coleção de moda praia chega nas vitrine da Alexandra Moraes, que promete mais uma vez, ser um sucesso de vendas! 


A empresária Alexandra Moraes Souza, com "look" de sua boutique. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário