Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

VIDA SAUDÁVEL

 - Com uma nova rotina de vida, muitos colunáveis de nossa sociedade tiveram que adaptar horários e agenda, para continuarem com suas atividades pessoais. Por causa do isolamento social algumas práticas foram até canceladas. Mas agora com o retorno gradual do setor comercial e empresarial, os fãs do esporte e companhia retornaram com força total. 


- Em busca de uma vida saudável, levou muitos colunáveis a aderirem práticas esportivas, umas até radicais, contribuindo para o corpo e mente sã. É o caso do Secretário de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, Edrivandro Barros, que é um verdadeiro garoto propaganda para a prática do ciclismo e atletismo em nossa cidade, e está sempre circulando pelas ruas e avenidas da cidade. 


- O ciclismo é uma atividade esportiva que cresceu muito no litoral, inclusive com a realização de vários campeonatos, com modalidades na zona urbana e zona rural. Os praticantes deste esporte, correm as vezes risco pela cidade, circulando por ruas e avenidas, ao lado de trânsito pesado. Portanto os motoristas e motociclistas do litoral, devem redobrar o máximo de atenção, para uma convivência pacífica entre os praticantes e seus veículos. Consciência é tudo, e vida saudável também! 


O secretário municipal Edrivandro Barros, adepto ao ciclismo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário