Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

PARQUE AMBIENTAL

- Em um dos mais belos cenários da zona urbana da cidade, a Lagoa do Bebedouro foi finalmente valorizada por uma administração pública, que resgatou toda a dignidade de uma zona da cidade, que passou anos no ostracismo e na escuridão. 


- O belo projeto urbanístico e ambiental da Lagoa do Bebedouro, foi uma das grandes inovações do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que trouxe de volta toda a luz daquele cenário ecológico. Antes a região era dominada pelo preconceito e pela escuridão, que ocasionava assaltos e marginalidade, mas agora com um belo projeto, famílias e mais famílias, utilizam os calçadões margeando a lagoa para a prática esportiva, lazer e passeios. 


- O Complexo ambiental ainda tem uma grande quadra poliesportiva, toda iluminada para a prática esportiva até no período noturno, dando oportunidade para os jovens praticarem esportes sem sair de seu bairro. Uma obra crucial para a socialização dos jovens e o incentivo para uma vida saudável. 


- O Parque está todo bonito, com banquinhos, mesas, passarelas e quadra esportiva. Agora a preservação é essencial para sua manutenção e os seus visitantes devem jogar o lixo nas lixeiras, que foram colocadas no espaço, inclusive separando os lixos dos orgânicos e dos sólidos. Vamos colaborar gente!









Um comentário:

  1. Por este feito, os gestores estáo de parabéns . Resgate dos pontos turisticos importante... frsejo firmemente que junto com esse projeto inclua um processo de concientizacao da populacao para manter isso vivo...

    ResponderExcluir