Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

MEDICINA

 - Um dos mais essenciais exames da medicina moderna, o de Ultrassom, revolucionou a medicina mundial, com sua eficiência no diagnóstico de imagens, que utiliza ondas ultrassônicas de alta frequência para visualizar em tempo real as estruturas internas do organismo. No Brasil a utilização do exame de Ultrassom iniciou-se na década de 1970, no começo servia de diagnóstico para acompanhamento pré-natal. 


- Com a evolução do tempo o exame evoluiu, empregando modernos processos tecnológicos e hoje serve de referência para diagnósticos rápidos e precisos de várias doenças. A medicina parnaibana acompanhou a evolução do tempo e destaca os trabalhos do médico Nivardo Vieira na realização de exames de ultrassonografia.


- O médico Nivardo Vieira, com mais de 40 anos de atividades na medicina parnaibana, realiza os exames de utrassonografia em sua clínica Ultra-Med, localizada na galeria Tarcila Broder. Com sua vasta experiência na área, Nivardo, realiza diagnótivos precisos utilizando os mais modernos equipamentos da especialidade. E no dia do Ultrassonagrafista, 21 de agosto, o BLOG CARNEIRO JR, faz uma singela homenagem a este grande profissional de nossa medicina. Parabéns! 


O clínico Geral e Ultrassonografista, Nivardo Vieira 

Um comentário:

  1. Obrigado Carneiro Jr. pela lembrança.
    Tento dar minha singela contribuição à medicina parnaibana que está evoluindo muito bem e também está repleta de excelentes profissionais da saude.

    ResponderExcluir