Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

AMOR À PARNAÍBA

 - A prefeitura Municipal de Parnaíba em comemoração aos 176 anos de emancipação politica da cidade, realizou uma vasta programação de solenidades e inaugurações, por toda o município, na sexta, dia 14 de agosto, reunindo autoridades políticas da região e de todo o estado, que conferiram a grande revitalização de Parnaíba em obras e estrutura. 


- O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza acompanhou toda a programação ao lado de sua amada, a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho, que começou bem cedinho pela manhã, com uma Missa em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, seguido depois de uma extensa agenda de visitas e inaugurações. 


- A programação festiva de homenagem a cidade percorreu todos os bairros, com inaugurações de reformas de escolas públicas, pavimentação poliédrica e asfáltica, pavimentação de estradas vicinais e a visita as instalações do Centro Universitário da UNIRB. 


Momento solene no centro Cívico, com o prefeito Mão Santa e a primeira dama Adalgisa Carvalho.

O prefeito Mão Santa com empresários no Centro Universitário UNIRB. 

O presidente da FIEPI, Zé Filho ao lado de Freitas Neto e Cristina Miranda e do deputado estadual Júlio Arcorvede. 

O vereador Carlsom Pessoa ao lado da secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza e Antônio Filho. 

O vereador Carlsom Pessoa com o médico Darlan Barros. 

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa ao lado da advogada Rubenita Lesssa, de Teresina, importante aliada do presidente  Bolsonaro no Piauí.  


O presidente da FIEPI, Zé Filho com o vereador Carlsom Pessoa, o executivo Robério Cantalice, do Sistema FIEPI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário